Atleta da seleção brasileira de ultra maratona 100 km/24h, classificada para o mundial 2022 na Alemanha a canindeense Alanna Kecya, esteve presente no Desafio da Serra da Capivara em São Raimundo Nonato  PIAUÍ.

A mesma competiu o desafio de 47km no últmo sábado dia 18/06, onde conseguiu mais uma vitória, tirou 1º lugar entre as competidoras.

Após a prova a atleta falou em suas redes sociais; "Volto revigorada, energizada fechando um ciclo, e abrindo um outro ainda mais importante Mundial da Alemanha. Dentro do parque , na prova @desafioserradacapivara eu corri a prova 95% só....Lá eu pude contemplar emoções, medos , risadas , dificuldades e como sonhei a cada km, a energia que essa prova tem da largada ao fim é surreal, me vi na imensidão de rochas e vi como Deus é perfeito!!!"

E agradeceu a deus por mais um conquista;

Sou grata a Deus por tudo que lá vivi..

Amizades feitas, outras ainda mais firmadas, ah meus amigos como vcs são importantes pra mim....

O Parque Nacional da Serra da Capivara foi incluído entre os 52 destinos turísticos considerados imperdíveis no mundo todo, alem da grande competição o desafio promoveu ações que buscam integrar as comunidades rurais ao evento, por meio de palestras, capacitacões e atividades culturais no municipio do São Raimundo Nonato PIAUÍ, segundo a organizaçao do evento.

O Portal Canindé News, Parabeniza a nossa ultra maratonista pelos feitos que vem conseguindo nas competições.

Canindé News

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS