Um revólver de calibre .32 foi apreendido por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma ocorrência que aconteceu em Canindé-CE, na noite desse domingo (15). Um suspeito foi preso por homicídio.

Após informações sobre a autoria de um homicídio, ocorrido na cidade no último sábado (14), bem como do local onde os responsáveis estariam escondidos, a equipe do CPRAIO fez diligências até o lugar indicado com intuito de capturar os envolvidos no caso.

Na zona rural de Monte Orebe, os militares se depararam com um dos suspeitos, identificado como José Wesley Feitoza da Silva, 22, o qual, na abordagem, afirmou que estava em fuga e confessou que teve participação no assassinato.

Durante as buscas pela arma utilizada no crime, a equipe do CPRAIO chegou até a residência de outro suspeito informado por José Wesley. O indivíduo não estava em casa, mas a vistoria foi autorizada pela mãe dele. No momento da busca, o revólver foi apreendido no local.

Após o exposto, o procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Canindé, na qual o suspeito foi autuado por homicídio.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS