Nos dias 06, 07 e 08 de maio foi realizado o XX Tradicional Torneio das Mães da comunidade de Camarão. Na ocasião, o deputado federal Idilvan Alencar anunciou uma emenda no valor de R$ 150.000,00 que possibilitará a profissionalização da equipe e recebeu, das mãos do presidente da associação dos moradores, Evando Moreira, o título de Membro Benemérito.

O evento contou com a presença da prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, prefeita de Caridade, Simone Tavares e do prefeito de Itatira, Zé Dival, que reafirmaram o compromisso em apoiar o projeto de profissionalização.

Contou também com a participação da secretária de esporte de Caridade, Isabelle Tavares; dos vereadores de Canindé: Manoel Deodato, Jardel Sousa e  Evelton;  do vereador de Itatira, Léo Miguel; e dos vereadores Laurinho, Alexandre da Topic e Júnior, do município de Caridade.

Contou ainda com a presença de representante do sindicado dos servidores de Canindé, Aurenice Santiago, educadores, desportistas e comunidades circunvizinhas.

Na ocasião, foi realizada a reinauguração da iluminação do campo, que passou a contar com 48 paínés de led de última geração. Foi inaugurada a segunda sala de troféus em homenagem à ultramaratonista Alanna Kécya, atleta da seleção brasileira nas modalidades 100km e 24h.

A programação contou ainda com o primeiro torneio feminino da história da comunidade, realizado no dia 06 de maio.

Foram três dias de torneio, nas modalidades feminino, veteranos e aberto, com três dias de música com Forró Maliciart, Socorrinha Almeida, Rennê Beranrdo e Samuel Leal.

Foram três dias de futebol, música, emoção e diversão.

O recurso anunciado pelo deputado Idilvan Alencar possibilitará a profissionalização da equipe do Camarão, que tem como objetivo chegar à primeira divisão do campeonato cearense, conforme pontuou o idealizador do evento, professor Paulo Alexandre.

Canindé News

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS