Um acidente grave aconteceu na Rua Emanuel dos Santos Lessa com a Sitônio Monteio no Bairro Santa Lúzia em Canindé, o fato aconteceu por volta das 13:50h dessa tarde do dia 04/05.

A Guarda Municipal esteve no local fez do acidente para apirar e fazer o recolhimento da mototocicleta - o acidente foi no cruzamente Rua Emanuel dos Santos Lessas com a Sitônio Monteio onde uma moto veio a colidir de frente com um FIAT UNO.

Ambulância do SAMU UTI, fez o socorro a hospital de Regional e posteriormente transferência para fortaleza - Informações dão conta de que a pessoa do acidente trata-se de Francisco Jederson Cavalcante, teve uma pancada forte na cabeça, provavelmente um (TCE) Trauma cranioencefálico - O mesmo foi estabilizado pelos profissionais do Hospital Regional São Francisco e será transferido para Fortaleza para avaliação ia SAMU.

Esse já é o terceiro acidente grave em Canindé dentro de duas semanas, no qual um deles deixou um óbito e outros gravemente feridos e transferido para Fortaleza.

Veja o vídeo:


Canindé News

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS