Secretaria da Segurança Pública informou que o sumiço de Viviane foi denunciado à polícia em um boletim de ocorrência registrado no sábado (9) por familiares.

Familiares e amigos procuram uma mulher de 27 anos que sumiu após ser vista em uma festa na cidade de Sobral, no interior do Ceará. Viviane Silva foi vista pela última vez na quinta-feira (7), ainda na festa. Ela estava sozinha e ninguém sabe se a mulher saiu da festa acompanhada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do desaparecimento.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o sumiço de Viviane foi denunciado à polícia através de um boletim de ocorrência registrado no sábado (9) por familiares. O boletim registrado na Delegacia Municipal de Sobral foi transferido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil que está a cargo das investigações.

Segundo familiares, Viviane estava solteira e foi à festa sem documentos e sem o celular. Ela saiu de casa apenas com um cartão de crédito e a chave de casa.

G1 Ceará

Foto: Arquivo pessoal

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS