Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), dentro de um bar próximo ao bairro Alto Bela Vista, em Catunda, vítima teria chegado recentemente do RJ.

Conhecido apenas por Chico Antônio, ele estava bebendo desde cedo no estabelecimento “Toinho do Peixe” e por volta das 16h20, foi surpreendido por uma dupla armada, que chegou numa moto desconhecida e efetuou pelo menos três disparos fatais. Logo após a execução, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

Durante o andamento da ocorrência, ninguém compareceu para reconhecer o corpo de maneira oficial e também por não portar documento, ele foi recolhido pelo rabecão para o núcleo da Perícia Forense de Canindé, sem a identificação completa.

As informações preliminares dão conta de que Chico Antônio é da região da Serra das Matas (divisa com Monsenhor Tabosa) e que havia chegado recentemente do estado do Rio de Janeiro.

Uma viatura da Polícia Militar, que patrulhava pela cidade, chegou a fazer diligências para tentar capturar os homicidas, mas até o momento não logrou êxito.

Horas após o crime, foram ouvidos novos tiros no centro de Catunda e alguns destes projéteis chegaram a atingir o carro de uma empresária do ramo de vestuário, mas não a feriram.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS