Uma criança de apenas três anos de idade, identificado por João Gabriel Sousa da Silva, veio a óbito nesta segunda-feira.


“Biel”, como era carinhosamente chamado por seus familiares e amigos, deu entrada no hospital municipal de Itatira com estado de febre alta e sentindo fortes dores.


O irmão da criança, Paulo Henrique, criador de conteúdo digital, atualizou seus seguidores via Instagram sobre todo processo de internação e transferência do garoto. O mesmo alega que um dos fatores por seu irmão ter perdido a vida foi por conta de “Negligência Médica”.


O caso repercutiu nas redes sociais e gerou muita comoção de familiares e populares da região.


A secretaria de saúde do município de Itatira divulgou uma nota dando esclarecimento e informou o afastamento prévio do médico que realizou o atendimento ao garoto. “Estamos apurando a conduta do médico e tomaremos todas as medidas cabíveis. Afastamos temporariamente o médico que fez o atendimento a criança, e estamos acompanhando o caso, para que de forma justa e verdadeira possamos dar uma resposta a família e a nossa sociedade itatirense”, afirma.


Ainda não foi divulgado o laudo da morte.

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem