O pedetista disse que vai manter seu jeito. Além disso, questionou o motivo das falas do petista sobre aborto

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) participou de sabatina na Brazil Conference, em Boston, neste domingo (10/4). O pedetista usou a ocasião para dizer que pretende manter seu jeito crítico e sincero durante a campanha eleitoral.

Ciro descartou adotar uma “versão paz e amor” nas eleições: “Eu falo o que eu quero, do jeito que eu quero, uso palavrão. Estou aqui exibindo a minha vida, tenho esta personalidade”, afirmou.

No evento, Ciro ainda questionou a polêmica levantada recentemente por declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o aborto. Lula afirmou ser contra a prática, mas considerou que o assunto deve ser tratado como uma questão de saúde pública.

“Por que o Lula tinha de dar uma declaração como essa? Como que ele declarou que todo mundo tem direito a fazer aborto, uma coisa simplória com um assunto tão grave e complexo. Lula foi presidente da República por anos. Por que não resolveu essa questão?”, indagou.

Ciro ainda avaliou que a esquerda “cai como patinhos” em questões relacionadas a comportamento.

O evento em Boston é organizado por estudantes de universidades como Harvard e MIT. Participam das sabatinas os seguintes postulantes à Presidência do Brasil: Simone Tebet (PMDB), João Doria (PSDB), Sergio Moro (União Brasil) e Eduardo Leite (PSDB).

Fonte: MEtropoles

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS