Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa sexta-feira (16), nas prisões de dois suspeitos de um latrocínio contra um policial militar, na última quarta-feira (13), no bairro Padre Andrade – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital. As investigações tiveram o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) e do Núcleo de Inteligência Policial (Nuip) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE.

As investigações realizadas após o latrocínio contra um tenente da PMCE de 30 anos resultaram nas prisões em flagrante contra dois suspeitos de participarem do crime. A dupla foi identificada como João Gabriel Moreira Lima Horácio (19) e Francisco Felipe Almeida Coelho (24), conhecido como “Gago”. Os dois foram presos após diligências continuadas no trabalho investigativo conduzido que conta com o apoio da Coin/SSPDS e do Nuip/DHPP.

A prisão de Felipe foi realizada na localidade de Garrote, em Caucaia, após diligências realizadas por uma equipe da PMCE. Já Gabriel, recebeu voz de prisão na sede do DHPP. Os dois foram autuados pelo crime de latrocínio e foram colocados à disposição da Justiça. A 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (11ª DHPP) é a unidade policial que segue à frente das apurações que visam a elucidação do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Assessoria de Comunicação da PMCE

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem