Funcionaria da SANTI de nome (POLI), sofreu ontem 29/03 no centro de canindé assédio sexual, a mesma ia a caminho do feirão do lar quando, passou um homem e tocou nas partes da moça, no vídeo mostra que a moça ficou sem reação.

O Fato aconteceu no meio da rua no Centro de Canindé, funcionaria de outras lojas perguntaram e o homem tinha tocado ela, mais a mesma continuava sem reação a responder.

O fato repercutiu nas redes sociais na manhã de hoje em Canindé 30/03, tanto a proprietária da loja como blogueiras da cidade de Canindé estão indignadas com fato.

Conforme as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos no centro da cidade mostra como foi rápido o assédio, que até a mesma ficou sem entender.

A polícia investiga o caso para chegar até o infrator.

Importunação Sexual - O que Diz a lei

O crime de importunação sexual, definido pela Lei nº 13.718/18, é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, mas também enquadra ações como beijos forçados e passar a mão no corpo alheio sem permissão. O infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos.

Vídeo do momento:

Canindé News #crime #importunaçãosexual #canindé #assédio #canindenews #policial

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem