Quixadá: Depois de finalmente confirmado, começam os preparativos para a visita do presidente Jair Bolsonaro a Quixadá, marcada para o próximo dia 23 de março. Desta vez não foi boataria, foi o próprio chefe da nação quem revelou, em vídeo, que estaria na Terra dos Monólitos.

“Estive aí em 2017, com muita satisfação e orgulho retorno aí a essa cidade maravilhosa do nosso Ceará”, afirmou Bolsonaro em vídeo que circulou na tarde desta terça-feira (15), onde aparece ao lado do chefe da Força Nacional de Segurança, Coronel Aguinaldo de Oliveira. “Alô pessoal de Quixadá: dia 23 presidente Bolsonaro vai estar aí, se Deus quiser!”.

feita a confirmação, o município começa os preparativos que compõem o esquema de segurança e logística. Hoje, o trecho da Tabelião Enéas, que fica em frente a Catedral de Quixadá, amanheceu interditado, sob segurança de homens do Departamento de Trânsito do Município.

Já nesta terça equipes da comitiva do presidente estariam em Quixadá começando as tratativas em torno da visita presidencial. Todo o esquema é planejado sob sigilo e a julgar por outras visitas que fez nos demais estados, os planos são acompanhados de perto por equipes da Polícia Federal para que o presidente seja resguardado.

Também nesta terça o deputado federal, Domingos Neto, confirmou em vídeo ao lado do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, a vinda de Bolsonaro a Quixadá. O vídeo postado nas redes sociais do prefeito mostra os dois em Brasília, em frente ao Ministério do Desenvolvimento Regional, onde tiveram uma audiência com o ministro Rogério Marinho para solicitar recursos para a preservação do Cedro.

Em determinado trecho, Domingos confirma a visita do presidente. “Via Ministério, (vamos tentar conseguir) investimentos para o açude do Cedro e para Quixadá. E logo mais com a ida do presidente Bolsonaro, que vai no dia 23 a Quixadá, o ministro Rogério Marinho vai junto, temos a expectativa de anúncio de mais recursos para o município”, complementou o deputado federal.

Fonte: Revista Sertão Central

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem