O  evento está marcado para o dia 23 e deve começar às 9h. Foto: divulgação

O presidente nacional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Miguel Marques, surgiu em um vídeo ao lado do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, e do deputado federal Domingos Neto, confirmando mais uma vez a visita do presidente Bolsonaro a Quixadá. A visita está agendada para o próximo dia 23 de março.

Miguel gravou uma mensagem que foi utilizada pelo prefeito Ricardo Silveira em suas redes sociais, postada no final da manhã desta quarta-feira (16). Na gravação, o presidente da Funasa detalha que a visita de Bolsonaro vai ocorrer para o anúncio de medidas de abastecimento e acesso à água por para a região Nordeste.

“Eu sou Miguel Marques, presidente nacional da Funasa, quero convidar a todos aí de Quixadá e região para receber o nosso presidente, Jair Bolsonaro, em evento no dia 23, onde vai ser lançado a Força Tarefa das Águas, esse importante programa que vai levar água para os noves estados do Nordeste e o norte de Minas”, diz Miguel no vídeo.

Miguel Marques antecipou uma informação que, até então, ninguém ainda sabia: o evento que está marcado para o dia 23, deve começar às 9h. Ele reforça o convite para a população e pede que todos estejam juntos para fazer “uma calorosa recepção” ao presidente da república.

O vídeo do presidente da Funasa reforça as notícias divulgadas ainda ontem, sobre a vinda de Bolsonaro à Terra dos Monólitos. A primeira confirmação veio através de um vídeo, onde o próprio Bolsonaro aparece ao lado do comandante da Força Nacional, Coronel Aginaldo, e comenta sobre a agenda em Quixadá. Logo depois, o prefeito Ricardo Silveira postou um vídeo ao lado de Domingos Neto, que reforçou a notícia, confirmando a presença de Bolsonaro no dia 23 de março em solo quixadaense.

Depois de confirmada a notícia, nesta quarta-feira (16), o trecho da avenida Plácido Castelo, que fica em frente a catedral de Quixadá, amanheceu interditado. A medida já seria algumas das ações de segurança, planejamento e logística da equipe do presidente, que já estaria em Quixadá, fazendo os ajustes de sua agenda no município.

Fonte: Revista Centra #jairbolsonaro #aguasparaceará #quixadáce

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS