Após preocupar seguidores ao ficar cinco dias sem postar nada, o militar Alex Hook publicou vídeo dizendo que estava vivo

Em meio ao conflito na Ucrânia, um soldado do país, Alex Hook, viralizou nas redes por usar o TikTok para publicar vídeos tranquilizando a filha quanto ao seu estado no trabalho. 

Durante esta semana, seus seguidores ficaram apreensivos após o ucraniano passar cinco dias sem publicar nada. Mas na manhã desta segunda-feira (28), o soldado publicou um vídeo dizendo que estava vivo. "Estamos vivos, estamos lutando pela independência da Ucrânia, glória à Ucrânia, glória aos heróis", disse.

Nos comentários, milhares de seguidores comemoram por saber que Alex está bem. "Nunca achei que fosse ficar com os olhos cheios de lágrimas por ver alguém postando um vídeo novo", escreveu um internauta. 

Desde dezembro de 2021, Alex publica vídeos para que sua filha possa saber sobre seu estado durante o trabalho. Nos vídeos, geralmente o soldado aparece dançando com outros militares segurando as armas como se fossem guitarras. 

Vídeo:

Fonte: Diário do Nordeste

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS