Na tarde desse domingo (13), uma composição da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um suspeito que estava portando ilegalmente uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no município cearense de Paramoti-CE.

Segundo a Polícia Militar, depois de receber uma denúncia anônima acerca de um homem armado em um carro, o policiamento se deslocou até a localidade de Maracajá, zona rural do município.

Nas diligências, o carro apontado foi localizado estacionado em um balneário. Enquanto procuravam o proprietário do referido veículo, os militares flagraram o momento em que o suspeito de 39 anos, tentou se desfazer da arma, colocando-a no canto de uma parede. Ainda, no decorrer da abordagem, a equipe localizou, no bolso da calça do suspeito, um outro carregador de pistola .380 com 15 cartuchos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito com a pistola apreendida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi apresentado à autoridade policial, flagranteado com base no Estatuto do Desarmamento, sendo feito o inquérito pelo porte ilegal da arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

#paramoti #pmce #policiamilitar #ceará #canindé

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS