Uma discussão com agressões foi registrada em plena Avenida Santos Dumont, em Fortaleza. O caso aconteceu nesse fim de semana.

Nas imagens, o motorista do carro branco tenta atropelar o homem de blusa preta, que estava na calçada. Em seguida, ele segue pela contramão na avenida e para próximo à esquina. Então, ele começa a bater em uma mulher que também estava no veículo.

Em outro momento, o motorista do carro branco puxa pelos cabelos uma mulher. Depois da agressão, o homem obriga a mulher a voltar para dentro do carro.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza investiga uma ocorrência de agressão, que teria ocorrido na noite desse domingo (13), no bairro Aldeota.

"Já são empreendidas diligências para identificação dos envolvidos no fato, e imagens registradas auxiliam os trabalhos policiais".

A PC-CE ressalta a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito na Delegacia de Defesa da Mulher, Rua Teles de Sousa, s/n – Couto Fernandes.

Fonte: Jornal Jangadeiro

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS