Vagas são para os cursos de Educação Física, Gestão de Turismo, Matemática, Música e Redes de Computadores; aulas serão presenciais

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará oferta 165 vagas em cinco cursos superiores na edição 2022.1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O período de inscrições gratuitas vai de 15 a 18 de fevereiro, exclusivamente no portal www.sisu.mec.gov.br.

A oferta para se dará da seguinte forma: pela manhã, licenciatura em Educação Física (35 vagas) e tecnologia em Gestão de Turismo (35 vagas); à tarde, licenciatura em Matemática (30 vagas) e tecnologia em Redes de Computadores (35 vagas); e à noite, licenciatura em Música (30 vagas).

O resultado dos aprovados em chamada regular será divulgado no site do Sisu em 22 de fevereiro. Já a matrícula é realizada presencialmente no campus Canindé, localizado na Rodovia BR 020, km 303, s/n – Jubaia, entre os dias 23 de fevereiro e 8 de março. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no edital do Sisu 2022.1 no IFCE.

As aulas para todos os cursos superiores estão previstas para serem ministradas presencialmente. O semestre letivo para o curso de Redes de Computadores inicia em 16 de março e em 8 de agosto para os demais cursos dessa seleção.

Fonte: IFCE Canindé

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS