Equipamentos musicais do músico Raied Neto, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foram furtados dentro de um apartamento no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O crime ocorreu na madrugada do domingo (20) na casa do baixista da banda, que tomava banho durante o roubo. A entrada e a saída do suspeito do prédio foram filmadas por câmeras de segurança.

Conforme o empresário do cantor, William Bandeira, foram levados o projeto musical de Raied (avaliado em mais de R$ 20 mil), além de dois microfones, placas de áudio, fones de ouvido, cabos e notebooks. A maioria dos equipamentos estava em uma mochila.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil do Ceará investiga o caso e já dispõe de imagens de câmeras de segurança para auxiliar o trabalho. Conforme a pasta, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 34º DP e será transferido para o 25º DP, unidade que dará continuidade às investigações.

Segundo Bandeira, a banda vinha de dois shows realizados em Fortaleza durante o sábado. "O músico dele foi tomar banho, até escutou um barulho, mas achou que era um portão que havia batido. O ladrão tinha quebrado a parte de baixo do portão do apartamento e entrou", disse.

Nas redes sociais, o cantor Raied Neto manifestou preocupação com o material furtado. "Até agora a gente não encontrou [o suspeito], conseguimos imagens da pessoa que invadiu e furtou lá, levaram a mochila com o notebook, dois microfones que ainda tô pagando, tinha placa de áudio, meu HD, que tenho todos os projetos da gente, cabos, estava tudo dentro dessa mochila", pontuou.

Fonte: G1 Ceará

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS