A brasileira Mary Hellen Coelho Silva, 21 anos, presa na Tailândia por tráfico de drogas com outros dois brasileiros, enviou um áudio para a família suplicando para a irmã, Mariana Coelho, contratar um advogado para que ela responda pelo crime no Brasil. No país asiático, condenado pelo crime podem sofrer pena de morte.

No áudio, enviado por WhatsApp, Mary Hellen fala no nome de um advogado, segundo informações do G1: "Eu vou te passar o contato do doutor Edson. Por favor, liga pra ele. Fala pra ele fazer alguma coisa. Fala pra ele mandar a gente pro Brasil, pra gente responder lá”, diz a acusada, com voz de choro e aparentando desespero.

SEGUNDO BRASILEIRO PRESO É IDENTIFICADO

O segundo brasileiro preso e identificado é Jordi Vilsinski Beffa, de 24 anos, morador de Apucarana, Paraná. Ele chegou ao aeroporto horas depois em outro voo. As autoridades tailandeses informaram não saber se ele conhecia os outros suspeitos

A prisão dos três brasileiros aconteceu no dia 14 de fevereiro, Mary Helen chegou ao país asiático com Jordi Beffa. Eles saíram de Curitiba e, após escalas, chegaram ao país em um voo, por volta das 7h.

Qual sua opinião?

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem