Os novos uniformes da Polícia Militar do Ceará começaram a ser usados na última sexta-feira (25). Em Canindé, a solenidade aconteceu durante a manhã na Praça Thomaz Barbosa, no centro da cidade. O 4º Batalhão agradeceu também (JOVEM GUARDA CIDADÃ DE CANINDÉ) .@jgc.caninde no evento, bem como das autoridades presentes e veículos de imprensa. Seguem mais fotos da solenidade que marcou o lançamento do novo fardamento da PMCE.

O fardamento havia sido anunciado pelo governador Camilo Santana (PT), durante uma live no último dia 15 de fevereiro. O novo uniforme é todo apropriado as condições climáticas do estado e é composto de 50% algodão e 50% poliamida, além de possuir mais reforços nas áreas dos joelhos e entrepernas.

No Ceará, foram entregues mais de 30 mil conjuntos para a corporação, totalizando um investimento de R$ 34 milhões. Uma das grandes diferenças dos novos uniformes foi a cor, que saiu do azul para o verde. Além disso, o kit é composto por uma boina com um detalhe dourado, camisa tática, meias, cinto tático, calça, camisa interna e coturno.

Canindé News @4bpmpmce


Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS