Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
85 996 744 980
Parcialmente nublado
23º
27º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
ESPORTES
Givanildo diz que Ceará foi um
A primeira derrota como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro custou ao Ceará duas posições na tabela de classificação (caiu para 8º).
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 14/06/2017 ás 12h00 - atualizada em 14/06/2017 ás 12h04
Givanildo diz que Ceará foi um

A primeira derrota como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro custou ao Ceará duas posições na tabela de classificação (caiu para 8º). O técnico Givanildo Oliveira reiterou que ninguém espera perder dentro de casa e que somar pontos atuando diante do torcedor é fundamental no formato da competição.

"O dever de casa é muito importante nessa competição, poderíamos estar em 4º lugar. Fizemos um bom primeiro tempo, com condições de ter feito mais gols. No segundo tempo desandou, em todo setor. Nós erramos muito no segundo tempo, e, por isso, fizeram os 3 gols e quase fazem o 4º. Não foi aquele time que fez o primeiro tempo, foi um time desnorteado", avaliou.

Ele ponderou que não acredita que a derrota vá afetar o desempenho da equipe no próximo compromisso, "se fosse por isso, não teríamos perdido o jogo. Fizemos uma grande partida fora (no último sábado, 10). No entanto, ele criticou de maneira firme as falhas do sistema defensivo.

"Não foi o time que vem jogando, não tava arrumado. Nossa defesa não tomava gol como tomou. Os 2 últimos gols pareciam recreação", afirmou. 

Givanildo ainda analisou o impacto do cansaço na queda de rendimento do time. Mesmo reconhecendo o desgaste da viagem e da sequência de jogos, ele apontou que isso não serve como justificativa.

"Acredito que pode ter influenciado. Nós tivemos uma dificuldade que foi jogar num lugar longe e voltarmos depois do jogo. O descanso foi pouco. Mas quem fez um primeiro tempo daquele tinha de ir até o final. Não tem negocio de campo ruim, juiz, sol, chuva tem de encarar o jogo", comentou.

O Ceará volta a campo na próxima sexta-feira, 16, às 20h30min, novamente no Castelão para enfrentar o Luverdense pela 8ª rodada do certame.

+ Confira a tabela do Ceará na Série B


 

FONTE: OPOVO - ONLINE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
223