Quinta, 23 de novembro de 201723/11/2017
85 996 744 980
Céu limpo
22º
26º
34º
Caninde - CE
Erro ao processar!
BRASIL
Homem que filmou tatuagem na testa de adolescente já foi condenado por roubo
Ronildo Moreira da Araújo, que gravou vizinho marcando "eu sou ladrão e vacilão" na testa do jovem R., de 17 anos, respondeu na Justiça após ser pego em flagrante roubando uma bolsa.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 14/06/2017 ás 08h52
Homem que filmou tatuagem na testa de adolescente já foi condenado por roubo


Ronildo Moreira de Araújo, que filmou o vizinho dele tatuando "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente, foi preso em 2008 após roubar a bolsa de uma idosa e fugir de carro.


Ele foi pego em flagrante e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão — que cumpriu nos regimes semiaberto e aberto.




 



Ronildo Moreira de Araújo (à esq.) e seu vizinho, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis.
 



Polícia Civil / Divulgação

Ronildo Moreira de Araújo (à esq.) e seu vizinho, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis.







À época, Araújo foi preso com outro comparsa, Wagner Jesus do Nascimento. O boletim de ocorrência, registrado pelos policiais que prenderam os dois, afirma que ambos admitiram ter cometido o crime.


No decorrer da ação judicial, porém, ele mudou de versão e negou ter participado do roubo, em depoimento ao Ministério Público.


Na decisão de 2ª instância sobre o caso, a que o BuzzFeed Brasil teve acesso, os juízes dizem que Araújo "admitiu que houve o crime, o qual presenciou, mas disse que 'só' deu carona ao corréu".




 




 



Reprodução




Como já faz mais de cinco anos desde que Araújo terminou de cumprir a pena, ele não será considerado reincidente numa eventual condenação no caso do adolescente, apesar de manter maus antecedentes.


Araújo foi preso novamente no último sábado (10) e levado ao Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, onde aconteceu o caso na sexta-feira (9).


Tanto ele como o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis estão separados dos outros presos por motivos de segurança.


FONTE: buzzfeed
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.526