Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
85 996 744 980
Nublado
22º
22º
29º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
Ontem 09/02 foi abertura OFICIAL do Carnaval de Canindé com Desfile do Bloco Ratinho da Madrugada.
O Bloco Ratinho da Madrugada faz pelo sexto ano a abertura oficial do Carnaval de rua de Canindé.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 10/02/2018 ás 15h00 - atualizada em 10/02/2018 ás 15h24
Ontem 09/02 foi abertura OFICIAL do Carnaval de Canindé com Desfile do Bloco Ratinho da Madrugada.

Uma multidão seguiu pelas ruas ao som de muito frevo e marchinhas tradicionais, se consagrando como o MAIOR BLOCO DE RUA DA REIÃO DO SERTÃO CENTRAL.


O Canindé News acompanhou de perto toda alegria e descontração dos foliões que ali estavam.


CONFIRA GALERIA DE FOTOS


CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RATINHO DA MADRUGADA


ACOMPANHE O CALENDÁRIO OFICIAL DO CARNAVAL 2018 EM CANINDé


PROGRAMAÇÃO:


HOJE 10/02 sábado, a partir das cinco da tarde até às sete da noite, na praça Thomaz Barbosa, acontece o carnaval das crianças, um baile de fantasias aberto ao público.


DOMINGO 11/02 e na 12/02 segunda-feira, assim como no primeiro e no último dia, a festa de carnaval na praça Dr. Aramis, será com sons automotivos.


e na terça-feira 13/02, a partir das três da tarde, o tradicional desfile do bloco das Cutruvias, com concentração na praça Dr. Aramis.


BEBIDAS EM DESCARTÁVEIS:


Rômulo Laurênio, explica que possivelmente será cobrada taxa dos vendedores ambulantes que no período do Carnaval vão trabalhar no entorno da praça Dr. Aramis. Ele chama atenção que será permitida apenas a venda de bebidas em garrafas descartáveis.


“Estamos vendo, junto com a prefeita Rozário, a possibilidade de ser cobrada taxa dos ambulantes. Independente, é necessário que o interessado vá à Biblioteca Pública Cruz Filho, para fazer um cadastro. De acordo com nossa organização e por orientação do coronel Luciano e do meritíssimo juiz, está confirmada a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro. Só é permitido o vasilhame descartável”, afirmou Sec de Cultura e Esporte de Canindé.

FONTE: Redação: CNEWS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
720