Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
85 996 744 980
Nublado
22º
22º
29º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
PREFEITA ROZÁRIO E SECRETÁRIA DE SAÚDE ENTREGAM AMBULÂNCIAS NOVAS À POPULAÇÃO
Na quinta-feira que passou, durante a solenidade de posse dos diretores escolares e a convocação dos selecionados no processo de seleção pública, a prefeita Rozário Ximenes e a secretária de saúde do município, Islayne Ramos, fizeram a entrega de mais duas ambulâncias que vão prestar serviço à população de Canindé.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 31/01/2018 ás 09h50
PREFEITA ROZÁRIO E SECRETÁRIA DE SAÚDE ENTREGAM AMBULÂNCIAS NOVAS À POPULAÇÃO

Na ocasião, foi entregue também à Secretaria de Saúde um veículo novo para dar suporte aos trabalhos de rotina. A conquista é fruto da parceria da administração da prefeita Rozário Ximenes com os deputados Cabo Sabino e João Jaime, Federal e Estadual, respectivamente. João Jaime participou do evento, mas Sabino foi representado pelo o vereador Cícero Nascimento. 



As chaves dos novos veículos foram recebidas pela prefeita Rozário e pela secretária Islayne Ramos das mãos do deputado João Jaime. 



“São veículos que a população precisa. Há muito tempo, Canindé não recebia novas ambulâncias, que vão ser entregues ao GSU. Já o outro carro vai prestar serviço, principalmente, na Atenção Básica”, explicou Islayne.



A secretária adiantou que mais veículos vão chegar para a saúde pública de Canindé. “Graças ao trabalho da nossa prefeita Rozário, em breve vamos entregar mais ambulâncias que vão servir a UPA e às comunidades do interior”, finalizou Islayne.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
323