Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
85 996 744 980
Nublado
22º
22º
29º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
CAIXA COMUNICA A PREFEITURA QUE NÃO PAGA MAIS SERVIDORES EM CONTA POUPANÇA
A Secretaria de Planejamento e finanças do Município recebeu comunicação da Caixa Econômica Federal que a partir de janeiro de 2018 os servidores públicos da Prefeitura não receberão mais salários através de conta POUPANÇA 013.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 29/01/2018 ás 14h17
CAIXA COMUNICA A PREFEITURA QUE NÃO PAGA MAIS SERVIDORES EM CONTA POUPANÇA

“Segundo o Banco, esse tipo de movimentação financeira caracteriza desvio de finalidade de conta Poupança”, declarou Fábio Soares, Secretário de Finanças, assim que recebeu comunicado.



A Orientação para os servidores que estão nessa situação é procurar a Agência local da Caixa ou uma unidade lotérica, para abertura de conta corrente a ser vinculada ao convênio da Prefeitura de Canindé.



“O servidor que se encontre nessa situação e não procurar se regularizar corre o risco de não receber seu salário neste próximo pagamento”, completou Fábio.



É bom lembrar que os servidores em questão, dispõem também da alternativa de apresentar termo de portabilidade de Salário para outra instituição financeira onde sejam titulares de conta corrente.



Documentos necessários:
RG e CPF (cópias e original)
Comprovante de residência (cópia original/mês atual)
Último contracheque ou Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física com Recibo (se houver).

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARQUETING
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
889