Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
85 996 744 980
Nublado
22º
22º
29º
Caninde - CE
Erro ao processar!
CIDADES
Facções criminosas PCC, CV e FDN fazem pacto para acabar com GDE no Ceará
Crime afirma que vai conseguir fazer o trabalho que a Secretaria de Segurança não obteve êxito em realizar
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 29/01/2018 ás 13h08 - atualizada em 29/01/2018 ás 13h38
 Facções criminosas PCC, CV e FDN fazem pacto para acabar com GDE no Ceará

O Ceará News 7 soube, com exclusividade, que no fim de semana três facções criminosas, Primeiro Comando da Capital (PCC), Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), selaram um pacto para acabar com os Guardiões do Estado (GDE).


Segundo o relato, PCC, CV e FDN não concordam com a atitude violenta da GDE, apontada como a responsável pela chacina no bairro Cajazeiras, na madrugada do último sábado, que vitimou 14 pessoas.


O PCC garantiu que irá conseguir fazer o trabalho que a Secretaria de Segurança não obteve êxito em realizar: dizimar a GDE. Para isso, o Primeiro Comando da Capital abrirá linha de crédito para quem quiser pegar dinheiro para comprar armas e munição no intuito de acabar com o adversário.

FONTE: Ceará News7
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
4.413