Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
85 996 744 980
Nublado
22º
22º
29º
Caninde - CE
Erro ao processar!
EDUCAÇÃO
AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEÇAM EM 15 DE FEVEREIRO
Meta é conquistar mais duas mil matrículas, diz secretária
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 23/01/2018 ás 20h35 - atualizada em 23/01/2018 ás 20h41
AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEÇAM EM 15 DE FEVEREIRO

Imagem Ilustrativa

A Secretaria de Educação de Canindé informa que as aulas nas escolas do município terão início a partir de 15 de fevereiro, após o Carnaval. De acordo com a secretária Arleíse Matos, o ciclo de matrículas está sendo um sucesso. Na estimativa dela, a meta é conquistar mais dois mil alunos que deverão compor o número de estudantes este ano nas escolas municipais.


Ela explica que quanto mais alunos matriculados, mais recursos o município pode captar através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). No entendimento de Arleíse Matos, a motivação contagiou pais de alunos e gestores das escolares de um modo geral.


“Todo mundo está esperançoso e disponível nessa luta. E eu convido a todos os pais, a sociedade, para acreditar no serviço público. Nosso ensino é de qualidade e todos nossos profissionais são competentes”, afirmou Arleíse.


Para reforçar a educação municipal de Canindé a partir deste ano, Arleíse salienta que, além da Escola São Francisco, antiga CNEC, o município conta agora com o suporte do Sejan.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
402