Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
85 996 744 980
Nublado
22º
22º
29º
Caninde - CE
Erro ao processar!
CIDADES
Suicídio de cabeleireiro abala moradores de Lagoa do Mato, em Itatira
O suicidio do cabeleireiro Ariel Bastos, nesta terça-feira (16) deixou os moradores de Lagoa do Mato abalados. Ariel era um conhecido cabeleireiro no distrito e bastante admirado pelos habitantes. Ele morava no distrito de Lagoa do Mato.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 16/01/2018 ás 20h07 - atualizada em 16/01/2018 ás 20h10
Suicídio de cabeleireiro abala moradores de Lagoa do Mato, em Itatira

 O profissional cometeu suicidio por enforcamento. O corpo foi encontrado no quarto dele, após clientes sentirem falta dele no salão. 

Há cerca de uma semana, no dia 6 de janeiro, Ariel publicou em seu perfil no Facebook uma mensagem em que dizia: “A vida é trem bala parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir”, dizia. Em setembro do ano passado, o cabeleireiro chegou a postar uma foto em que dizia “Suicidio Não. Conte Comigo” em perfil também na rede social. 

Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. "Ele era um grande profissional", disse uma amiga. O corpo deverá encaminhado pela pericia para o Instituto Médico Legal – IML, em Canindé e depois deve ser liberado para sepultamento.  


FONTE: Itatira News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Laura Duque de Caxias - RJ 17/01/2018

Puxa você foi o melhor cabelereiro que conheci até hoje, amigo que triste!

Paulinho Liderança Fortaleza - CE 17/01/2018

Lamentável a notícia. Mais uma pessoa que morre por depressão. Isso prova que muitas pessoas se passam por uma vida feliz mas intimamente está passando por algum problema.

imprimir
7.578