Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
85 996 744 980
Nublado
22º
22º
29º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
03 de fevereiro: Dia do Romeiro no Santuário de São Francisco das Chagas
 Além das celebrações, nas quais rezamos pelos milhares de romeiros que fazem de Canindé o segundo santuário franciscano de mundo, o show Santuário de fé, oração, cultura e paz, retratará, diante da Basílica a riqueza espiritual e cultural do Santuário de São Francisco das Chagas
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 16/01/2018 ás 11h51
03 de fevereiro: Dia do Romeiro no Santuário de São Francisco das Chagas

No dia 3 de fevereiro a Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas, de Canindé, Ce, celebra o Dia do Romeiro com o tema “O romeiro de São Francisco leva a paz no coração”.  Além das celebrações, nas quais rezamos pelos milhares de romeiros que fazem de Canindé o segundo santuário franciscano de mundo, o show Santuário de fé, oração, cultura e paz, retratará, diante da Basílica a riqueza espiritual e cultural do Santuário de São Francisco das Chagas.


Confira em breve a programação no Santuário! Aguarde!


Uma data em homenagem aos romeiros e romeiras de São Francisco


A data do Dia do Romeiro foi instituída pela lei nº 1.872/05 de 02 de março de 2005, pela Câmara Legislativa e município de Canindé, apoiada pela Paróquia de São Francisco das Chagas, e, tem como objetivo homenagear os romeiros peregrinos e todos os devotos, que além de expressar a sua fé e devoção, contribuem para o desenvolvimento da cidade.


Venha também participar!

FONTE: Equipe de Comunicação de Mídias/[email protected]
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
274