Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
85 996 744 980
Nublado
22º
22º
29º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
Comissão vai fiscalizar funcionário que recebe GITQ
Lei que avalia servidor foi criada em 2005
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 15/01/2018 ás 12h34
Comissão vai fiscalizar funcionário que recebe GITQ

A Secretaria Municipal da Saúde de Canindé está trabalhando para formar uma comissão para avaliar os servidores da referida pasta que recebem a Gratificação de Incentivo de Trabalho de Qualidade (GITQ). A informação foi apresentada pela secretária Islayne Ramos na reunião do Conselho Municipal da Saúde realizada na manhã da última sexta (12). De acordo com a secretária Islayne, "Mesmo com toda a fiscalização que já existe, tendo que bater ponto, são funcionários que não conseguem se adequar à função para qual ele foi efetivado".


Em entrevista a uma emissora de rádio local, a secretária acrescentou que a Lei que estabelece a criação da Comissão é do ano de  2005 e que ao ser criada deveria ser o mais imparcial possível, também se faz necessário a participação de um membro que faça parte do Conselho de Saúde.


Para Islayne, a fiscalização vai melhorar o atendimento à população e também valorizar o funcionário que realmente é dedicado à sua função.  


Com a avaliação da comissão, se não houver constatação de um serviço de qualidade pelo funcionário, o servidor terá redução no pagamento de (GITQ). 

FONTE: Portal Canindé
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
283