Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
1º Torneio Beneficente Society UPA 2018 - Canindé/CE
TORNEIO BENFICENTE UPA 2018 COMEÇOU TERÇA-FEIRA | Objetivo é arrecadar alimento para famílias carentes
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 12/01/2018 ás 12h31
1º Torneio Beneficente Society UPA 2018 - Canindé/CE

Desportistas canindeenses assistiram na noite da última terça-feira, 09, à abertura do primeiro Torneio Beneficente UPA 2018.



Participaram da rodada as equipes do colégio S. Paulo, do Hospital e da UPA. A prefeita Rozário Ximenes prestigiou o evento e deu o pontapé inicial.


O certame tem a participação também de veteranos do esporte local e da Liga Desportiva de Canindé, a exemplo do professor Zé Parecido e Raimundo Chibatinha. O objetivo central do evento é a arrecadação de cestas básicas que serão entregues a famílias carentes do município.


Nessa primeira rodada, com a ausência do time do SAAE, a equipe da UPA, sua adversária, ganhou de WO, ou seja, vitória fácil. Já no segundo jogo, a equipe do Hospital ganhou de um tento a zero contra o time da UPA.


Jackson Júnior, um dos coordenadores, destacou que a estreia do torneio este ano foi de êxito total, e agradeceu aos colaboradores. “Agradecemos à prefeita, ao Carioca, responsável pelo campo, e aos diversos amigos que estão colaborando com a realização deste evento”, afirmou.


A próxima rodada do Torneio Beneficente UPA acontece nesta sexta-feira. A equipe da Prefeitura vai enfrentar o time da Assistência Social, enquanto a equipe da Endemias vai disputar com o time da Guarda Municipal. Está marcada para o próximo dia 26 a rodada final do campeonato.


FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
274