Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
30º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
CINEMA: OBRAS DE TERRAPLANAGEM VÃO COMEÇAR
Complexo terá duas salas com 400 lugares e áreas para shows
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 12/01/2018 ás 11h07 - atualizada em 12/01/2018 ás 11h10
CINEMA: OBRAS DE TERRAPLANAGEM VÃO COMEÇAR

Foto Ilustrativa

Começam na próxima semana os trabalhos de terraplanagem e compactação do canteiro de obras onde será construído o complexo do projeto Cinema da Cidade. O local é ao lado da praça S. Francisco, mais conhecida como praça da Melada, na saída de Canindé para Fortaleza.



A construção do equipamento resulta da parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), Agência Nacional de Cinema (Ancine) e Prefeitura Municipal de Canindé. 
O complexo terá duas salas de exibição, uma com 250 lugares e a outra com 150 lugares, além de área de bilheteria, estacionamento e áreas livres para shows culturais. 



A ordem de serviço foi assinada no final do ano passado, a obra foi licitada dentro do prazo legal, e agora, conforme o termo de parceria, a prefeitura entra com a contrapartida custeando os serviços de terraplanagem e compactação.
Os trabalhos de construção do complexo e terraplanagem devem começar, simultaneamente, para que o estado entregue o equipamento à comunidade o mais rápido possível, como torce a Prefeita Rozário Ximenes.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
176