Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
30º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
PROGRAMA DE EXPANSÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA VAI ILUMINAR ACESSO DE CANINDÉ PARA ARATUBA
Demandas da população serão atendidas de acordo com liberação da distribuidora Enel
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 10/01/2018 ás 10h37
PROGRAMA DE EXPANSÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA VAI ILUMINAR ACESSO DE CANINDÉ PARA ARATUBA

Canindé bem iluminado e atraente. É essa a meta do setor de iluminação pública da prefeitura municipal em 2018. O programa já teve início com a conclusão da rede de iluminação instalada no final do ano passado no triângulo que liga a BR-020 com a rua José Veloso Jucá, próximo ao posto Barzão.



As novas luminárias beneficiam também o trecho conhecido como Duas Águas, um dos acessos principais da cidade. A obra foi aclamada pela população como uma das melhores ações da gestão Governo Diferente em 2017.


Com esse mesmo propósito, o setor de iluminação pública da prefeitura volta agora suas atenções para outros pontos da cidade. De acordo com o fiscal geral dos trabalhos de iluminação, Pablo Falcão, o setor contabiliza uma lista de demandas da comunidade, no entanto, a instalação de novas luminárias depende de liberação da distribuidora Enel, o que pode retardar um pouco os trabalhos.


Segundo ele, o próximo projeto a ser executado será a instalação de luminárias no trecho de acesso à cidade de Aratuba. A obra já foi autorizada pela prefeita Rozário. “A prefeita já divulgou e já me cobrou a instalação de luminárias naquele cruzamento. A demora está apenas no trâmite do projeto junto à Enel”, explica.


Pablo Falcão antecipa que este ano será lançado o projeto Ilumina Canindé, que visa a uma manutenção completa na iluminação pública nas sedes distritais, como troca de luminárias velhas, soquetes, fiações gastas, dentre outras ações. A iniciativa, de acordo com a prefeita Rozário, será estendida também às quadras poliesportivas do município.


FONTE: Assessoria de Comunicação Social
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
250