Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
30º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
Processo eleitoral do SINDSEC dentro da normalidade, avalia presidente da Comissão
A Comissão Eleitoral que está conduzindo o processo de eleição para a Nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC esteve mais uma vez reunida para analisar os trâmites documentais relacionados às formalidades da eleição.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 09/01/2018 ás 10h01
Processo eleitoral do SINDSEC dentro da normalidade, avalia presidente da Comissão

A comissão é formada por três integrantes: presidente José Pereira da Cruz (Zé Gerardo), secretário Antônio Alex da Costa Justa e membro Marta Maria Gomes Oliveira.


De acordo com o presidente José Pereira Cruz, a comissão trabalhou durante esta semana a conclusão de confeccionar a cédula eleitoral, como também relacionar a junção dos votantes. José Pereira destaca que pelo processo, até agora, a eleição está dentro da normalidade.


O presidente também informou que a documentação das duas chapas (Chapa 1 e Chapa 2) que disputam o pleito eleitoral está dentro dos padrões que exige o estatuto do sindicato, ainda acrescentou que os prazos para questionamento e substituição de candidatos já estão expirados.

A Comissão Eleitoral está se reunindo uma vez por semana, na sede do SINDSEC, sendo que na semana que antecede o dia da eleição, 18 de janeiro, os trabalhos serão realizados todos os dias.

FONTE: SINDSEC
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
196