Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
CIDADES
CRATEÚS - PAI MATA A FILHA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CRATEÚS-CE
O fato aconteceu na zona rural do município, na localidade de Novo Assis no Distrito da Ibiapaba. 
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 09/01/2018 ás 09h45
CRATEÚS - PAI MATA A FILHA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CRATEÚS-CE

A Policia Militar do município de Crateús registrou na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro, no município de Crateús, uma tragédia familiar.
Um pai assassinou a própria filha, e ante de praticar o suicídio tentou assassinar a ex-companheira.


O fato aconteceu na zona rural do município, na localidade de Novo Assis no Distrito da Ibiapaba. 



Segundo informações, o acusado José Bezerra Sobrinho, conhecido popularmente por Zé Lúcio, dirigia um carro Prisma, encontrou com a filha identificada por Luana Rufino Bezerra, 22 anos, quando a mesma se dirigia de motocicleta para a cidade de Ipaporanga onde trabalhava como fiscal de Obras e a assassinou com tiros na cabeça, e depois, foi até a comunidade de Novo Assis onde também tentou assassinar a ex-esposa Maria Eloneida da Silva Rufino, e o fato só não se concretizou porque um morador do lugar, entrou em luta corporal com Zé Lúcio e impediu que a tragédia fosse ainda maior.
Zé Lúcio que apertou o gatilho do revólver várias vezes, mas a munição não detonou.



Depois da tentativa frustrada de homicídio contra a ex-companheira, Zé Lúcio fugiu do local e logo em seguida o mesmo foi localizado morto em sua residência em Crateús, após praticar o suicídio por enforcamento. 
O casal estava separado a cerca de três meses e Zé Lúcio tentava reatar o relacionamento, como não conseguiu, prometeu tirar a vida da esposa e de familiares.



Os corpos de pai e filha serão conduzidos ao IML de Tauá.
A Polícia foi acionada e apura o caso.

FONTE: Portal de Notícia CE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.362