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OUVIDORA PEDE QUE DEMANDAS DA POPULAÇÃO SEJA ENCAMINHADAS PARA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
A Ouvidora do Município, Claudia Silvestre, pede que a população canindeense procure a Ouvidoria Geral para encaminhar todas suas demandas.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 09/01/2018 ás 09h37
OUVIDORA PEDE QUE DEMANDAS DA POPULAÇÃO SEJA ENCAMINHADAS PARA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

Reclamações, denuncias, solicitações, sugestões, elogios, etc, façam através do canal legal que é a Ouvidoria.
Para suas manifestações o cidadão pode ligar para o telefone 3344: 3683; presencial na sala que fica no Prédio da Prefeitura, ou fazendo seu cadastro no site do município.



“Quando o cidadão busca a Ouvidoria, encaminhamos as secretarias e órgãos municipais sua solicitação, a partir daí abre-se um prazo para que venha a resposta. Assim, vamos conseguido, aos poucos ir atendendo a população de forma satisfatória”, disse a ouvidora.
“Muitos não acreditam na Ouvidoria e não resolvem seus problemas; um número menor procura e acaba resolvendo através da Ouvidoria”, completou.


Conheça mais objetivos da Ouvidoria:


Contribuir servindo como uma ferramenta de fortalecimento de democracia participativa;
Contribuir servindo como ponte de acessibilidade à Instituição;
Contribuir para o aperfeiçoamento e melhoria das atividades prestadas;
Manter a comunicação direta entre a sociedade e o Poder Público;
Colaborar com o fortalecimento da cidadania;
Agir com transparência, presteza e eficiência.


Faça seu cadastro no site:
https://www.participar.com.br/caninde/users/sign_in


FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA
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