Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
30º
Caninde - CE
Erro ao processar!
POLÍCIA
Início de ano marcado pela violência em Canindé
O ano de 2018, já entrou com marcas de violência no município de Canindé. Na noite do dia 1º de Janeiro, um homem foi atingido com vários disparos de arma de fogo no bairro da Palestina.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 04/01/2018 ás 16h57
Início de ano marcado pela violência em Canindé

De acordo com informações de populares, duas pessoas em uma motocicleta efetuaram os disparos. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e a situação de saúde é estável.

 

Já na noite da última terça-feira (2), um jovem foi executado com disparos de arma de fogo no bairro do Esse. A PM prendeu os suspeitos e os procedimentos de flagrante foram feitos na Delegacia Regional de Polícia Civil. 

De acordo com dados da Delegacia Regional de Canindé, em 2017 foram registrados 28 homicídios e de acordo com o Delegado Regional, Daniel Aragão, a maioria dos assassinatos tem ligação com facções criminosas.

FONTE: Portal Canindé
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.186