Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
30º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
CANINDÉ VAI LANÇAR PROGRAMA MAIS INFANCIA DIA 19.
A Prefeitura de Canindé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, já marcou para o próximo dia 19, o lançamento no município do Programa Mais Infância.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 04/01/2018 ás 11h26
CANINDÉ VAI LANÇAR PROGRAMA MAIS INFANCIA DIA 19.

O evento acontecerá no próprio prédio do CSU, onde funciona a secretaria.
Em Canindé, mais de seiscentas famílias serão beneficiadas: “Serão 623 famílias em Canindé que receberão mensalmente $ 85,00 reais”, declarou Marcio Sousa, Secretário da pasta.
A prefeita do Município, Rozário Ximenes, esteve no mês de Dezembro participando do lançamento do Programa Mais Infância, a nível de Estado do Ceará, em cerimônia que contou com o governador Camilo Santana e da primeira-dama Onélia Santana, no Centro de Eventos do Ceará.



“Essa transferência de renda ocorrerá para famílias com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se enquadrem na situação de alta vulnerabilidade social”, disse a Prefeita.
A Gestora fez questão de destacar, ainda que a cidade vive um “Novo Momento” e que o Estado é parceiro forte: “O Governador Camilo tem uma presença ativa aqui e minha meta é fazer nossa nossa parceria permaneça fortalecida, pois ganha o Canindé”, completou.
A Primeira Dama, Onélia Maria Leite de Santana, deve estar presente no lançamento do Cartão Mais Infância em Canindé.


Mais detalhes:
Além de receberem o benefício, as famílias serão acompanhadas por equipes de saúde da família e da assistência social e terão prioridades às políticas públicas nas áreas de habitação, segurança alimentar, saúde, educação e inclusão produtiva.
O Programa Mais Infância Ceará, voltado para desenvolvimento infantil, tem articulação da primeira-dama do Estado, Onélia Maria Leite de Santana - a iniciativa tem o apoio de parceiros como o Governo Federal, secretarias de Estado, prefeituras municipais, iniciativa privada e entidades da sociedade civil.


FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
704