Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
30º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
Sindicato reivindica incentivo dos Agentes de Endemias de Canindé
Em mais uma ação de luta pela garantia dos direitos da classe trabalhadora do serviço publico municipal
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 04/01/2018 ás 09h06
Sindicato reivindica incentivo dos Agentes de Endemias de Canindé

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC protocolou na secretaria municipal de Saúde, na manhã da última quarta-feira 3, por meio de ofício, solicitação do repasse do incentivo anual a que tem direito os Agentes de Combate às Endemias, visando a observância deste direito, que tem garantias em leis federais e municipais e em diversas portarias estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

 

Essa é mais uma conquista da atuação do Sindicato, que em 2015, após vários dias de greve e paralisações em busca da implantação do Piso Nacional dos ACEs e ACSs, garantiu também através da luta o Incentivo Anual em Forma de rateio para todos os Agentes de Combate às Endemias que estão em pleno exercício da atividade profissional.
FONTE: SINDSEC
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: