Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
85 996 744 980
Muito nublado
22º
23º
30º
Caninde - CE
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
Dedim Gouveia acusado de agredir músico em cima do palco durante show em Boa Viagem
O que poderia ser mais uma apresentação ao longo dos últimos sete anos na banda do renomado sanfoneiro Dedim Gouveia, terminou de forma violenta para o jovem músico Denilson Félix.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 26/12/2017 ás 11h23
Dedim Gouveia acusado de agredir músico em cima do palco durante show em Boa Viagem

Durante show realizado no município de Boa Viagem, o dono da banda teria errado a entrada de uma das músicas, o que obrigou Denilson a subir o tom na sanfona. Irritado com a atitude, Dedim Gouveia partiu para cima do empregado, agredindo-o com o microfone na cabeça.


Com ferimento exposto e sangrando muito, Denilson foi socorrido por expectadores para o Hospital Municipal Adília Maria, e não recebeu nenhuma assistência da banda, que retornou para Fortaleza após o ocorrido. As informações foram confirmadas por testemunhas que acompanharam toda a ação e uma das pessoas que socorreu o músico.


Nas redes sociais, a esposa de Denilson também revelou o que aconteceu, e pede Justiça para o músico acusado de agredir o marido.

FONTE: Ceará News 7
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.040