Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
85 996 744 980
Parcialmente nublado
23º
30º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
BRASIL
Ancião natural de Canindé é assassinado em Juazeiro da Bahia
Um ancião de 65 anos, natural do município de Canindé, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (6), em Juazeiro da Bahia. A vítima foi identificada como Raimundo Rocha de Almeida.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 07/12/2017 ás 11h23
Ancião natural de Canindé é assassinado em Juazeiro da Bahia

De acordo com as informações da Delegacia Regional de Canindé, a polícia civil daquele estado já está apurando o caso, como a vítima não tem familiares naquela cidade, a polícia civil pede ás pessoas do município de Canindé, que por ventura reconheçam a vítima através de fotos que informem aos familiares. 


 


 


A polícia também aguarda a possibilidade de algum familiar caso ainda more no município que possa entrar em contato com a delegacia de Canindé, para assim serem repassadas informações para a delegacia do município de Juazeiro da Bahia.


FONTE: Nilton Araújo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.000