Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
85 996 744 980
Parcialmente nublado
23º
30º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
Eleitores de 29 municípios têm até 30 novembro para realizar biometria
Para tirar o título, os eleitores precisam realizar a coleta dos dados biométricos, RG ou qualquer outro documento que comprove a nacionalidade brasileira (Ex: Carteira de Trabalho ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal);
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 28/11/2017 ás 07h17 - atualizada em 28/11/2017 ás 07h24
Eleitores de 29 municípios têm até 30 novembro para realizar biometria

Os eleitores de 29 municípios do Ceará t~em até a próxima quinta-feira ( 30 ) para que procurem os postos de atendimento e evitem o cancelamento dos títulos.


No município de Canindé, os eleitores que ainda não fizeram a revisão através da biometria devem procurar o Cartório Eleitoral na rua Célio Martins ao lado da APAE. Em Itatira, está em funcionamento o posto de atendimento, na rua vereador José Ilton, no Conjunto Lúcia de Fátima.


Para tirar o título, os eleitores precisam realizar a coleta dos dados biométricos, RG ou qualquer outro documento que comprove a nacionalidade brasileira (Ex: Carteira de Trabalho ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal);


Certificado de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino, com idade entre 18 a 45 anos que forem tirar o título pela primeira vez e Comprovante de residência.


Também, devem atualizar seus dados junto a Justiça Eleitoral até o próximo dia 30, os eleitores dos municípios de Aracati, Fortim, Icapuí, Pacajus, Chorozinho, Pacatuba, Guaiuba, São Benedito, Carnaubal, Granja, Martinópole, Uruoca, Acaraú, Jijoca de Jericoacoara, Cruz, Pentecoste, General Sampaio, Apuiarés, Redenção, Acarape, Barreira, Coreaú, Moraújo, Chaval, Barroquinha, Pacoti e Guaramiranga.


Os eleitores desses municípios que não comparecerem aos cartórios e postos de atendimento até 30 de novembro terão o título cancelado.


Ainda não Agendou-se? link site - http://apps.tre-ce.jus.br/agendabio/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load ou pelo 148


Prejuízos


Além de não poder votar nas próximas eleições, ficam impedidos de:


Requerer passaporte ou carteira de identidade;


Receber salário e benefícios sociais de entidades públicas ou assistidas pelo governo;


Fazer parte de concorrência pública ou administrativa em qualquer instituição da União, dos estados, dos municípios ou do Distrito Federal;


Solicitar empréstimos em qualquer banco ou estabelecimento de crédito subsidiado pelo governo;


Inscrever-se em concursos públicos ou tomar posse de cargos públicos;


Renovar matrícula em qualquer instituição de ensino pública ou fiscalizada pelo governo;


Requerer qualquer documento que necessite da quitação eleitoral.

FONTE: tre-ce.jus.br
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
316