Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
85 996 744 980
Parcialmente nublado
23º
30º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
ESPORTES
Equipe Thai Paraná Canindé faz bonito no Xtreme Muaythai Stadium
Thai Paraná Canindé com seu treinador Jardel Tyler, ganhou de fato os holofotes dentro do Muaythai, após Mydson da Silva de apenas 16 anos, ter se consagrado campeão do Thai Kids. Evento esse que é realizado em Santos com a parceria do Portuários Stadium.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 20/11/2017 ás 18h43 - atualizada em 20/11/2017 ás 18h47
Equipe Thai Paraná Canindé faz bonito no Xtreme Muaythai Stadium

Foi realizado neste último final de semana, no Xtreme Muaythai Stadium, que fica localizado no parque dois irmãos em Fortaleza/CE, mais uma edição do evento que tem auxiliado na mudança por completo da cara do esporte no Ceará.


Sendo essa, uma edição especial por ter apresentado a grande final do GP 7 Muaythai.  Que tem como uma de suas premiações, oferecer ao atleta campeão um camp ao lado do multi-campeão italiano, Mathias Gallo, na cidade de Rayong na Tailândia.


Thai Paraná Canindé com seu treinador Jardel Tyler, ganhou de fato os holofotes dentro do Muaythai, após Mydson da Silva de apenas 16 anos, ter se consagrado campeão do Thai Kids. Evento esse que é realizado em Santos com a parceria do Portuários Stadium.


Neste final de semana, de 5 lutas foram 4 vitórias dentro do Xtreme Muaythai.



Atletas Thai Paraná Canindé: Karlla, Isac, João Victor, Matheus e Diney.


Sobre os lutadores:


Karlla Rodrigues, 25 anos, fez sua segunda luta no estádio cearense, chegando ao seu segundo nocaute. Mostrando um grande potencial dentro da modalidade, com apenas 10 meses de treino. E deverá voltar aos ringues ainda neste mês de dezembro para mais uma luta ainda este ano.


Isac Silva de 16 anos, fez neste final de semana a sua terceira luta. Vindo de duas derrotas, o jovem lutador se encontrava muito motivado para mudar a visão inicial de seu cartel. Fazendo um ótimo trabalho com golpes no corpo de seu opoente e com mais algumas joelhadas, conseguiu um surpreendente nocaute ainda no primeiro round. Chegando em sua terceira luta em menos de 1 ano competindo.


João Victor, 18 anos, chegou em sua sétima luta com sua sétima vitória. O jovem talento continua invicto, mostrando personalidade e uma grande capacidade para executar os trabalhos ouvindo seus corners.


Matheus Precioso é outro jovem de 17 anos que vem proporcionando grandes lutas ao publico presente. Continuando invicto dentro do Xtreme Muaythai Stadium, é um dos atletas que vem se destacando no cenário cearense, por mostrar força e equilíbrio em suas lutas. Seu cartel agora é de 10 lutas, sendo apenas uma derrota.


Fechando nossa lista de atletas, temos o talentoso Diney D-Star, que venceu o primeiro GP 7 Muaythai. E neste final de semana fez grande final contra o atleta Alexsandro Luffyda Kamikaze Team, que conseguiu bater D-Star e se consagrando campeão do torneio.


Apesar da derrota, Diney é um atleta diferenciado e deverá voltar aos ringues em breve, mais motivado para mostrar suas habilidades dentro do Muaythai. O Treinador Jardel Tyler, vem desenvolvendo um trabalho diferenciado e conseguindo destacar vários nomes de sua cidade para o nordeste e todo o Brasil.



Wagner Salles em ação no Xtreme Stadium. // Foto: Duda Rabelo


Thai Paraná Canindé vem faturando títulos dentro e fora dos ringues. Matheus Precioso foi o atleta revelação de 2016, Wagner Salles foi eleito árbitro revelação do nordeste em 2016 e o treinador Jardel Tyler também recebeu o título de treinador revelação 2016. 


Além de seu principal nome atualmente, que é Mydson Deechaide 16 anos que possui um cartel com 15 lutas, sendo 13 vitórias. Conquistando o cinturão do Thai Kids e mostrando que a cidade do interior do Ceará, tem muito para oferecer ao esporte.


E não podemos esquecer da Sra. Rozario Ximenesprefeita de Canindé que vem apoiando o esporte na cidade e auxiliando jovens em busca de seus sonhos e objetivos.



Foto: Duda Rabelo para o Xtreme Muaythai Stadium


Sobre o Evento:


Xtreme Muaythai Stadium com menos de um ano, mudou a visão de muitos sobre a modalidade no estado do Ceará. Oferecendo lutas sempre bem casadas, fazendo o trabalho multimídia de seus eventos e buscando sempre valorizar a imagem e trabalho de lutadores e equipes do estado.


O Estádio conta com um quadro de arbitragem que se destaca pela qualidade e responsabilidade com o trabalho. E tendo como organizadores e responsáveis, Ney Gondim , Daniel Ribeiro e Mariano Nunes que é responsável pelo casamento dos combates.


Cobertura do Evento:


O Evento contou com a cobertura da TV Thai, uma das mídias locais especializadas no esporte para filmagem e fotos dos combates no estádio.

FONTE: acervothai
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
268