Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
85 996 744 980
Parcialmente nublado
23º
27º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
Sábado (11), haverá vacinação contra raiva em cães e gatos
De acordo com Paulo Pereira que também faz parte do setor de Endemias a vacinação será de 8h às 17h.  A campanha tem o objetivo de controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina, prevenindo a raiva humana.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 09/11/2017 ás 11h06
Sábado (11), haverá vacinação contra raiva em cães e gatos

 


Fazendo parte da Campanha nacional de Vacinação antirrábica Canina e Felina. O setor de Endemias da secretaria de Saúde de Canindé realiza, no sábado (11), o dia D da Campanha Nacional.

 

Confira os Locais de vacinaçãovacinação na sede do município:

 

PSF Santa Luzia, CSU, Canindezinho, Escola Firmino Coelho, Escola Melvin Jones, PSF Capitão Pedro, Sampaio, Creche Laura Magalhães, SAAE, Chico Campos, Polo De Artes, Praça do Trevo ( Alto Guaramiranga), PSF do Alto, Igreja de São Pedro, Capela de Nossa das Graças ( Palestina), PSF do CAIC, Terminal Rodoviário, PSF do Conjunto Habitacional, Secretaria de Saúde, Capela Virgem dos Pobres ( Campinas), Igreja de São Mateus, Casa do Jota Batista – Rua Dr. Bianor Pinto nº 2323, PSF do João Paulo II e Capela de São João Batista (Riacho São Francisco).

 

De acordo com Paulo Pereira que também faz parte do setor de Endemias a vacinação será de 8h às 17h.  A campanha tem o objetivo de controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina, prevenindo a raiva humana. A transmissão da raiva se dá pela penetração do vírus contido na saliva do animal infectado, principalmente pela mordedura, arranhadura e lambedura de mucosas. 

 

A meta é imunizar 18 mil cães e gatos. 
FONTE: Portal Canindé
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
317