Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
85 996 744 980
Parcialmente nublado
23º
27º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
NOSSA CIDADE
Canindé terá sistema de videomonitoramento, anuncia Governador
Em transmissão ao vivo em sua página no Facebook, o governador Camilo Santana assegurou a instalação de sistemas de monitoramento eletrônico em 38 municípios cearenses, ampliando a segurança no Estado. Canindé será uma das cidades contempladas com videomonitoramento.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 09/11/2017 ás 11h02
Canindé terá sistema de videomonitoramento, anuncia Governador

Serão 38 municípios contemplados com o equipamento de segurança, que soma mais de 600 câmeras espalhadas pelas regiões do Estado. O investimento, de acordo com o governador Camilo Santana, é de R$ 18 milhões, exceto os gastos com manutenção. “Não é só implantar a câmera, e sim uma central de monitoramento. Isso intimida o assaltante, principalmente, em pontos estratégicos da cidade. Isso faz parte de todo um plano de segurança pública do Estado”, explicou o chefe do Executivo.


Os municípios que serão atendidos com a nova ferramenta são: Aquiraz, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Beberibe, Pacatuba, Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Icó, Iguatu, Quixadá, Aracati, Morada Nova, Quixeramobim, Baturité, Limoeiro do Norte, Russas, Sobral, Acaraú, Camocim, Itapajé, São Benedito, Trairi, Granja, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Tianguá, Canindé, Tauá, Boa Viagem, Crateús, Acopiara e Fortaleza.

FONTE: Governo do Estado
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
406