Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
85 996 744 980
Parcialmente nublado
23º
27º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
POLÍTICA
Governo Municipal realiza projeto Prefeitura Itinerante em Canindé
O governo Municipal de Canindé realizou no  último sábado (1) mais uma edição do projeto Prefeitura Itinerante, dessa vez no distrito de Iguaçu.
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 04/07/2017 ás 12h18
Governo Municipal realiza projeto Prefeitura Itinerante em Canindé

O governo Municipal de Canindé realizou no  último sábado (1) mais uma edição do projeto Prefeitura Itinerante, dessa vez no distrito de Iguaçu.

 

"Levamos ao distrito de Iguaçu diversos serviços do governo municipal nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, esporte e assistência social. Iniciamos a recuperação de estradas, da iluminação pública e a 1ª Plenária do Orçamento Participativo, onde discutimos várias outras ações para a comunidade”, destacou a prefeita Rozário Ximenes.

 

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal, destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.  Durante todo o mês de julho, os representantes do poder executivo estarão levando o Orçamento Participativo para diversos bairros e comunidades. A Prefeitura quer ouvir os cidadãos, para realizar as ações de conformidade com a necessidade de cada comunidade.

 

A região de Iguaçu é onde mora o vereador Sérgio Barbosa, o qual já tem reivindicado do governo Municipal algumas benfeitorias para aquele distrito.

 

Confira a programação do governo para o Orçamento Participativo:

 

FONTE: Prefeitura de Canindé
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.296