Quinta, 23 de novembro de 201723/11/2017
85 996 744 980
Céu limpo
22º
26º
34º
Caninde - CE
Erro ao processar!
CIDADES
Trecho da BR-020, entre as cidades de Canindé e Madalena, em estado total de abandono.
Crateras tomam conta da pista de rolamento. Pelo menos nesse percurso, são cerca de 70 quilômetros de asfalto esburacado
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 18/06/2017 ás 08h35
Trecho da BR-020, entre as cidades de Canindé e Madalena, em estado total de abandono.

Crateras tomam conta da pista de rolamento. Pelo menos nesse percurso, são cerca de 70 quilômetros de asfalto esburacado. É comum ver a dança de veículos na rodovia, inclusive caminhões carga pesada, entrando na contramão em busca de se desviar das “cacimbas” que a cada dia aumentam de diâmetro.


Outra cena comum é a de carros parados no acostamento, quebrados ou com pneus cortados, por conta da buraqueira. O risco de acidentes é nitidamente constante.



Enquanto isso, segundo os jornais, na sexta-feira (16/06) o valor pago pelos brasileiros em impostos neste ano alcançou a cifra gigantesca de R$ 1 trilhão. O cômputo é da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).


Conforme a entidade, no ano passado, o mesmo montante foi registrado somente em cinco de julho, denotando em 2017 crescimento da arrecadação tributária. A marca de R$ 1 trilhão equivale ao montante pago em impostos, taxas e contribuições no país desde o primeiro dia do ano.


O dinheiro é destinado à União, aos estados, aos municípios e, em larga escala, aos bolsos e às malas dos ladrões do erário.

FONTE: PPP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Danúbio 34 - CE 18/06/2017

Falta de VERGONHA, pois se cobram tributos elevadíssimos para manter um bom fluxo nas vias. Entre Canindé, Caridade tá do mesmo jeito se não pior.

imprimir
6.102