Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
85 996 744 980
Parcialmente nublado
23º
27º
31º
Caninde - CE
Erro ao processar!
POLÍTICA
Por falta de quórum, presidente da Câmara cancela Sessão Ordinária
A sessão da Câmara Municipal de Canindé marcada para esta sexta-feira (16) foi cancelada por falta de presença de vereadores
Redação CNEWS Canindé - CE
Postada em 17/06/2017 ás 12h21
Por falta de quórum, presidente da Câmara cancela Sessão Ordinária

A sessão da Câmara Municipal de Canindé marcada para esta sexta-feira (16) foi cancelada por falta de presença de vereadores. Dos 15 vereadores, apenas 3 compareceram ao plenário da Casa Legislativa: Sloan Bezerra (PT), Ilomar Vasconcelos (PT) e o presidente Francisco Alan, (o Panta),(PV).

 

Antes do cancelamento da sessão, o presidente Francisco Alan, abriu a sessão, mas teve que encerrar logo em seguida alegando falta de quórum.

 


O vereador Assis Vieira (PP), também compareceu à casa, mas não fechou o número mínimo de parlamentares para iniciar os trabalhos.


Na última quarta-feira (14), a prefeitura decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (16), por conta do feriado de Corpus Christi; mas, mesmo assim, a mesa diretora da Câmara manteve a sessão para esta sexta-feira. 

Para os mais críticos, a mesa diretora da Câmara teria entrado em desarmonia com o executivo, mas foi vencida pela maioria dos vereadores que preferiram aderir o decreto da prefeitura e não compareceram à sessão.

FONTE: Portal Canindé
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.109